Bahia Extremosul - Notícias de toda Bahia e principalmente do extremosul da bahia

Bahia Extremosul
teste
12/11/2016 13h23 - Atualizado em 12/11/2016 13h29

Vídeo mostra momento que repórter da Record parte pra cima de mulher que xingou sua mãe

Reportér da Record

compartilha nas redes sociais:

Neuza Brizola/Portaldoextremosul


Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento que a repórter da Record Francy Rodrigues parte pra cima de uma mulher que proferiu palavras de baixo calão contra a sua mãe.

Foto Reprodução

Francy estava fazendo uma matéria sobre grilagem de terra na cidade satélite em Brasília na manhã de quinta feira 10 de novembro, quando uma mulher partiu pra cima da repórter xingando palavrões. Não satisfeita com a agressão contra a repórter a agressora xingou a mãe da jornalista de F... da P., nesse momento Francy partiu pra cima da agressora e a coisa só não ficou pior porque os colegas da jornalista conseguiram segurá-la. O fato aconteceu durante um protesto contra a reintegração de posse na zona rural Zumbi dos Palmares.

Em sua página no Facebook, Francy desabafou. A vida como ela é!

Sem máscaras!

"Eu tenho sangue nas veias. E às vezes ele ferve. Ainda bem, afinal eu sou só mais uma nessa mundo.

Tenho amor na alma, muito aliás.

Tenho medos, tristeza, muita alegria, vontade de viver e também sinto raiva, como qualquer ser humano.

Não é todo dia que eu acordo com o meu típico bom humor piadista. Não é todo dia que eu acordo disposta a passar maquiagem e estampar um sorriso na cara. Não é todo dia que estou feliz. Tem dia que eu me acho muito feia. E tem dia que me acho linda. Assim como também não é todo dia que eu estou triste.

Ninguém calça meus sapatos pra saber onde eles apertam.

Eu tenho um amor incondicional (na essência da palavra) pela minha mãe. Perdi meu pai há pouco tempo, a morte dilacerou a minha família e por isso viro bicho por qualquer um deles porque sei a dor de cada um. Isso mesmo "VIRO BICHO" por quem eu mais amo na vida. E foi isso que fiz ao ouvir agressões à minha mãe.

Perdi o controle. Talvez a minha verdade seja a piada ou o deboche de outros.

Estava em São Sebastião (cidade satélite de BSB), cumprindo uma pauta como tantas na rotina de um jornalista. Os ânimos estavam exaltados. Moradores tocavam fogo num ônibus e havia protestos. Mas, consegui acalmar algumas pessoas pra fazer a minha reportagem. Uma senhora não parava de gritar e atacar a emissora em que eu trabalho, compulsivamente, com

palavras grosseiras e de baixo calão.

Ela não me deixava iniciar a gravação. Até que eu reagi "você se meteu na conversa sem ser chamada". Foi o mesmo que jogar álcool no fogo.

Deu no que deu.

Ela xingou a minha mãe com palavras muito violentas. Aquilo me doeu profundo.

A minha mãe ninguém xinga sem que eu não reaja.

Eu tenho que ter parcimônia na minha profissão? Sim!!! Mas como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas.

Eu sou de carne e osso. E vou reagir assim quando ofenderem os meus. Porque a minha família é a minha alma. São os meus amores, por eles que vou pra guerra sem armas, com certeza.

Essa é a minha verdade.

Verdade que um outro vai debochar, me crucificar, me julgar.

Não tem problema!

Eu chorei quando vi essa história viralizar. Eu me desesperei! Agora já acalmei meu coração porque quem me conhece sabe que sou 100% emoção, verdade e amor. Os meus escolhidos abriram os braços pra me abraçar e isso me basta.

A vida é realmente uma roda gigante, uma hora estamos lá em cima, outra lá embaixo. E assim eu vou matando um leão por dia. Assim eu vou aprendendo bem mais sobre o ser humano e vendo quem é quem na minha vida. E assim vou aprendendo mais sobre mim.

O jornalismo nos ensina que toda história tem duas versões. Aprendi que sempre tenho que ouvir os dois lados pra contar as histórias de forma isenta. Assim o faço e espero que todos façam isso também

Continuo tendo muito orgulho de ser jornalista mesmo que, uma hora, eu tire o blazer e a maquiagem pra ser quem eu realmente sou, um ser humano que grita, que chora, que sofre e que é feliz.

Tenho orgulho de ser a Francy da Record.

Obrigada pelas mensagens de apoio e amor.

Obrigado aos meus colegas de profissão que estão ao meu lado.

Mãe, obrigada por me ensinar a ser uma mulher de verdade. Brigarei outras vezes se for preciso”

Ainda em sua página no Face a jornalista tem recebido centenas de mensagens de apoio. Vejamos algumas;

Irany Moreira Se já era sua fã, fiquei ainda mais.(Irani- Moradora de São Sebastião)

Elizeth Martins Sandálias E Bolsas Minha querida.... a história viralizou como qualquer outro fato.... parabéns por sua atitude.... vc mostrou que com MÃE não se brinca, muito menos se ofende.... pois se fosse comigo ela iria dar entrevista em programas de culinária pra dizer pra todo m...Ver mais

Lucilia Malaquias da Silva Você merece todo respeito do mundo. Infelizmente há pessoas sem escrúpulos e sem educação para cruzar nossos caminhos. Teria feito o mesmo que você. Com família não se " brinca". Parabéns pela profissional que és.

Diana Maia Eu faria o mesmo mulher desequilibrada daquela deveria ter levados uns bons socos pra aprender a respeitar a mãe dos outros.

Marcos Vinicius Fracy, eu no seu lugar faria o mesmo, não se preocupe com os outros te criticando por isso, vc é uma excelente repórter, se não fosse não estaria em uma das maiores emissoras do país! Parabéns Francy


tópicos: brasil, repórter, record, briga
compartilha nas redes sociais:

notícias relacionadas

não há Relacionadas

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
adicionar um comentário
contacts Nome da Pessoa a 9 minutos
comentário que a pessoa fez na matéria mostrada acima, esse comentária acho que não vai precisar limitar caracteres, melhor colocar com limite de 500 caracteres
responder assignment 2 thumb_up
contacts Nome da Pessoa a 9 minutos
comentário que a pessoa fez na matéria mostrada acima, esse comentária acho que não vai precisar limitar caracteres, melhor colocar com limite de 500 caracteres
resonder assignment 8 thumb_up
RESPOSTA:
contacts Nome da Pessoa a 9 minutos
comentário que a pessoa fez na matéria mostrada acima, esse comentária acho que não vai precisar limitar caracteres, melhor colocar com limite de 500 caracteres
resonder assignment 8 thumb_up
contacts Nome da Pessoa a 9 minutos
comentário que a pessoa fez na matéria mostrada acima, esse comentária acho que não vai precisar limitar caracteres, melhor colocar com limite de 500 caracteres
resonder assignment 2 thumb_up
teste