Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 07/06/2017 às 17h33min

Secretário de comunicação do governo participa de encontro regional de imprensa em Teixeira de Freitas

Secretário de comunicação do governo participa de encontro regional de imprensa em Teixeira de Freitas
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Portaldoextremosul


Aconteceu na manhã de quarta-feira, 07 de junho, no Cenarium Eventos, em Teixeira de Freitas, o encontro da  Secretaria de Comunicação do Governo (SECOM) com os  profissionais de  imprensa da região.

O secretário de comunicação André Curvelo, acompanhado de Edmundo Filho, coordenador de rádio da SECOM, de Tiago Leão, diretor de mídia e da diretora Marta Doria, Agencia Objetiva, vieram á região estreitar parceria entre o governo e os meios de comunicação da região, disse o secretário.

O prefeito Timóteo Brito, promotor do evento, acompanhado do prefeito de Alcobaça e presidente da APES, Léo Brito deu as boas vindas a comitiva do governo e aos profissionais da comunicação e disse que: “Essa iniciativa de ampliar a interação da Secom-BA com os profissionais de imprensa do Extremo Sul, contribui para que a população esteja mais próxima das ações do Governo do Estado, conhecendo o que está sendo feito e cobrando mais ações. Teixeira de Freitas tem uma participação decisiva para o desenvolvimento da região do Extremo Sul e também da Bahia”.

O secretário André Curvelo, apresentou à imprensa do extremo sul  as inovações , ações e projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar a comunicação entre governo e a população, bem como aproximar ainda mais o governo e os veículos de comunicação na divulgação das ações do governo “nosso compromisso é garantir o máximo de transparência, e essa aproximação com a mídia regional é fundamental para assegurar que as informações cheguem de maneira clara e objetiva ao cidadão” disse o secretário.

André garantiu que o governo tem buscado estreitar relação com os veículos midiáticos do interior do estado, garantindo maior participação dos comunicadores com as ações da SECOM. O secretário também falou que o governo está estudando um plano de mídia regional e mais recursos serão direcionados para os veículos de comunicação como forma de incentivar e incrementar as atividades dos pequenos, médios e grandes meios de comunicação no desenvolvimento local e regional.

O secretário garantiu irá apadrinhar a solicitação do prefeito Timóteo Brito na construção do Museu Cultural em Teixeira de Freitas.


Teixeira encontro SECOM

Veja também POLíTICA

Bitrem com 03 toneladas de drogas é apreendido na BR 116, na Bahia

Bitrem com 03 toneladas de drogas é apreendido na BR 116, na Bahia

Fasb oferta vagas de curso superior pelo Fies

Fasb oferta vagas de curso superior pelo Fies

Comédia sobre a Bahia dos anos 1970 estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Comédia sobre a Bahia dos anos 1970 estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Prefeito é morto á tiros quando vistoriava  Operação Tapa Buraco

Prefeito é morto á tiros quando vistoriava Operação Tapa Buraco

Últimas publicações