Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 10/06/2016 às 11h16min

Para eles: 10 dicas para durar mais no sexo

compartilha nas redes sociais:
PortalTerra

Quer dar mais prazer a sua parceira? Vem ver como!

 

A relação entre a duração do sexo e a sua qualidade ainda é um assunto polêmico entre os homens. Muitos acreditam que o sexo para ser verdadeiramente bom, deve durar por muito tempo.

Bem, para o sexo ser bom, ele depende de vários fatores que vão muito além da sua duração. Mas isso não quer dizer também que devemos viver somente de rapidinhas. Muitas vezes, a expectativa e a ansiedade podem gerar o efeito contrário e acabar com a brincadeira muito antes da hora.

 
Foto: Reprodução / ObaOba

Se você deseja saber como durar mais no sexo, ter e dar mais prazer a sua parceira, confira dez dicas quentíssimas.

Aprenda a controlar a sua mente

 
Foto: ObaOba

Se enganam aqueles que pensam que o tempo da ejaculação está ligado somente à questão física. A concentração pode ser uma das principais aliadas do tesão na hora do sexo. Medo, insegurança e dúvida não combinam em nada com o prazer e podem te deixar na mão na hora H.

Como contornar essas situações? Procure praticar exercícios e atividades que deixam a cabeça mais tranquila e você mais presente — concentre-se na sua parceira e nas diferentes formas que você pode satisfazê-la.

Não tenha medo de se masturbar

 
Foto: ObaOba

A masturbação é uma das formas mais eficientes de conhecer os caminhos da excitação e do controle do prazer. Por meio da prática individual, você passa a se conhecer melhor e tem mais domínio daquilo que pode acelerar e atrasar a ejaculação, além de contribuir na relação sexual a dois.

Tenha uma parceira fixa

 
Foto: ObaOba

Esqueça esse papo de quanto mais parceiras, melhor. Transar muitas vezes com a mesma pessoa aumenta a cumplicidade e a possibilidade de descobertas mais profundas durante o sexo. A intimidade ajuda a evitar a inibição e melhora o desempenho com o passar do tempo.

Use preservativo

 
Foto: ObaOba

Qualquer coisa que possa aumentar a ansiedade, deve ser eliminada da relação sexual. Transar com pessoas desconhecidas e sem proteção, pode fazer com que você fique preocupado e isso atrapalhará na sua performance. Para evitar que isso aconteça, a solução é simples: use camisinha.

Além disso, já estão disponíveis no mercado, opções de preservativos que ajudam a prolongar a atividade sexual. Que tal experimentar algum desses e apimentar ainda mais a relação?

Invista nas preliminares

 
Foto: ObaOba

Dica básica, mas que muita gente ainda ignora, as preliminares são fundamentais para a qualidade do sexo — muito importante para quem quer prolongar o prazer e o tempo antes da penetração.

Lembre-se que a mulher demora mais tempo do que o homem para atingir o orgasmo. Então, para que os dois estejam igualmente excitados na hora certa e aproveitem juntos o momento com intensidade, as preliminares devem ser exploradas ao máximo. Sexo oral, carinhos em lugares estratégicos e falas picantes são algumas das formas de levar sua parceira à loucura.

Experimente diferentes posições

 
Foto: ObaOba

Algumas posições favorecem a um ou outro parceiro, fazendo com que ele fique excitado com maior facilidade. Mude de posição ao sentir que está quase lá e para que você acompanhe o desempenho da parceira — apenas tenha cuidado para não cortar o clima, o diálogo sempre pode ajudar nessas horas.

 

Controle a respiração

 
Foto: ObaOba

A respiração pode fazer com que o prazer se prolongue por muito mais tempo. Exercícios de yoga e relaxamento podem ajudá-lo a aprender como ter um fluxo de respiração mais lento durante o sexo. Procedimentos como segurar um pouco o ar dentro do peito e soltá-lo com calma, trazem mais tranquilidade ao corpo e à mente.

Descubra novas formas de ter prazer

 
Foto: ObaOba

Não tenha medo de testar novas formas de prazer . Às vezes, o contato com o desconhecido pode até causar estranhamento, mas tente propor algumas inovações — a realização de um fetiche ou até mesmo fazer sexo em diferentes lugares.

Faça intervalos entre as penetrações

 
Foto: ObaOba

As preliminares podem ser retomadas durante o sexo, para que a relação não fique só na penetração. Os intervalos podem deixar o sexo mais gostoso, mais próximo, sendo uma chance de curtir a parceira com muita calma e desejo.

Deixe de fora as expectativas

 
Foto: ObaOba

A pior coisa para uma relação sexual é idealizá-la antes que ela aconteça. Por isso, deixe que, por exemplo, o ato de gozar junto seja um objetivo e deixe se levar apenas pelo que está acontecendo na hora. Lembre-se de que o momento é o mais importante e é nele que você deve focar!

Como você costuma fazer para que o sexo dure mais? Compartilhe suas dicas nos comentários! Aproveite e curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas novidades.



Veja também HOMEM

Mapa da violência no Brasil mostra que os municípios da Bahia estão entre os mais violentos

Mapa da violência no Brasil mostra que os municípios da Bahia estão entre os mais violentos

Adolescente de 15 anos é morta á punhaladas  pelo namorado em Porto Seguro

Adolescente de 15 anos é morta á punhaladas pelo namorado em Porto Seguro

Prefeito Léo Brito entrega mais uma ambulância nova a saúde de Alcobaça

Prefeito Léo Brito entrega mais uma ambulância nova a saúde de Alcobaça

Sogro morre depois da nora lhe esmagar os testículos com as mãos

Sogro morre depois da nora lhe esmagar os testículos com as mãos

Últimas publicações