Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 04/01/2017 às 13h30min

Pai tranca casa e coloca fogo, 03 filhos, 01 enteada e o filho morrem carbonizados . Em Feira de Santana

Incêndio mata três pessoas em feira de Santana
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Foto; Acorda cidade

Cinco pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na madrugada desta quarta-feira (4), em um imóvel do Condomínio Alto do Rosário, no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana. O principal suspeito segundo a polícia é Gilson de Jesus Moura de 49 anos, dono do imóvel. Das cinco vítimas, três eram filhas do suspeito, uma enteada e a outra filha da enteada. A esposa de Gilson e uma filha foram socorridas por vizinhos.

Vizinhos perceberam a casa em chamas, arrombaram a porta e conseguiram salvar duas pessoas, as outras cinco morreram carbonizadas dentro de um dos cômodos da casa, a polícia suspeita que a porta foi trancada pelo lado de fora o que impossibilitou a saída das vítimas.

O Comandante do Corpo de Bombeiros informou que eles foram acionados por volta de 4h40 da madrugada e menos de 10 minutos depois duas guarnições chegaram ao local. O incêndio só foi contido por volta de 7.30 desta manhã. Após o incêndio ser controlado, os cinco corpos foram encontrados carbonizados.

As vítimas foram identificadas como; Thaís de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, Xayane Vitória de Jesus Moura, 8, filhas de Gilson e Emily de Jesus Moura de 16anos, grávida de cinco meses, enteada do acusado e o filho dela, Enzo, de idade não informada.

 Ana Cristina de Jesus, 37 anos, mãe e avó das cinco vítimas fatais  e Aila de Jesus Moura, enteada de Gilson, foram socorridas pelos vizinhos com queimaduras graves. Ana Cristina foi levada para o Hospital Clériston Andrade e Aila para o Hospital da Criança. Ana Cristina  tinha queimaduras graves nos braços e nas pernas, informou o major Luiz Alberto Souza e Silva Junior, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

Bahia incendio cinco pessoas mortas

Veja também POLíCIA

Projeto torna obrigatório seguro de vida para jornalistas

Projeto torna obrigatório seguro de vida para jornalistas

Administração Jádina Paiva  tem aprovação de 63%diz pesquisa

Administração Jádina Paiva tem aprovação de 63%diz pesquisa

Prefeitura de Caravelas realiza 2º

Prefeitura de Caravelas realiza 2º "Mutirão de Cidadania" em Barcelona

Prefeitura e Secretaria de Agricultura e Abastecimento lançam Semana da Agricultura Familiar

Prefeitura e Secretaria de Agricultura e Abastecimento lançam Semana da Agricultura Familiar

Últimas publicações