Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/05/2017 às 10h57min

Idoso é assassinado dentro de casa em Itanhém

Idoso é assassinado dentro de casa em Itanhém
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Portaldoextremosul


Gervásio Pereira da Silva de 67 anos de idade, morador da Rua Ayrton Senna, bairro São João, o popular (Pato Arrepiado), foi morto na manhã desta quinta feira, 18 de maio, dentro de sua residência.

Vizinhos da vítima escutaram gritos de socorro e acionaram á Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local o idoso já estava morto. O local estava todo ensanguentado, como se a vítima tivesse rolado pelo chão em busca de defesa ou de socorro.

A casa estava toda revirada, principalmente o colchão, a polícia acredita que o crime pode ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), ou crime por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

 Em fevereiro deste ano, o idoso foi preso por tentativa de estupro contra uma menor que ele agarrou á força e arrastou para dentro de sua casa. Ainda não foi identificada a arma usada no crime, provavelmente arma branca (faca), já que nenhum tiro foi ouvido pelos vizinhos.

Próximo ao local, a polícia prendeu, Halison Guilherme de Moura de 27 anos, ex presidiário de Minas Gerais. O suspeito morava há uns três meses próximo a casa da vítima e estava com vestígios de sangue nas pernas.

A polícia segue está investigando se houve a participação de outras pessoas no crime. O corpo ainda está no local aguardando a chegada dos peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas par aos trabalhos de perícia e remoção do corpo par ao IML.

Itanhém homicídio idoso

Veja também POLíCIA

Estrutura da festa de São Bernardo já está sendo montada em Alcobaça

Estrutura da festa de São Bernardo já está sendo montada em Alcobaça

Garoto trans barra a puberdade na Justiça mineira

Garoto trans barra a puberdade na Justiça mineira

Criança de 06 anos é estuprada, colocada viva numa mala e jogada no rio  por vizinho -Veja o momento que o homem arremessa a mala no rio

Criança de 06 anos é estuprada, colocada viva numa mala e jogada no rio por vizinho -Veja o momento que o homem arremessa a mala no rio

Pai policial militar se destaca com aulas de futebol para 200 crianças

Pai policial militar se destaca com aulas de futebol para 200 crianças

Últimas publicações