Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 04/04/2017 às 14h36min

Dupla com extensa ficha criminal é detida pela PRF na divisa entre a Bahia e Alagoas

compartilha nas redes sociais:
PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde de ontem (3), dois homens que possuem um vasto histórico criminal, acusados de cometerem assaltos no dia anterior. A ação ocorreu por volta das 12h, no KM 14 da BR 110, trecho de Delmiro Gouveia/AL, município localizado no sertão alagoano, que faz divisa com a cidade de Paulo Afonso/BA.

O flagrante foi desencadeado quando os PRFs abordaram e fiscalizaram uma Honda/Cbx 200 ocupada por dois homens. Durante a averiguação, os policiais perceberam que os indivíduos não portavam nenhum documento de identificação pessoal, momento em que foram conduzidos à Unidade Operacional PRF para que fosse realizada a identificação.

Ao procederem às pesquisas junto ao banco de dados e entrarem em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, os PRFs descobriram que o condutor da motocicleta responde criminalmente por crime hediondo.

O passageiro por sua vez, usou um nome falso durante a entrevista policial, na tentativa de esconder a sua real identificação e evitar que os policiais descobrissem o seu histórico delituoso. No entanto, foi reconhecido e identificado pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia, e enquadrado pelo crime de falsidade ideológica.

Além disso, foi descoberto que os dois homens possuem uma extensa ficha criminal, que contém delitos como tráfico de drogas, receptação, homicídio, sequestro, cárcere privado, entre outros. 
Foi verificado ainda que os criminosos haviam saído do sistema prisional por meio de alvará de soltura no dia 27/03/2017. Porém, no momento da prisão, vítimas de assaltos ocorridos no último dia 02 disseram reconhecê-los como autores destes crimes.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de policia judiciária local.

Divisa Bahia Alagoas

Veja também POLíCIA

Jovem é detido por estuprar criança de 7 anos em Lajedão

Jovem é detido por estuprar criança de 7 anos em Lajedão

Brasil é 1° a aderir a banco de vacinas na América Latina

Brasil é 1° a aderir a banco de vacinas na América Latina

Os piores estados para ser mulher no Brasil - Bahia é o 15º segundo pesquisa

Os piores estados para ser mulher no Brasil - Bahia é o 15º segundo pesquisa

Baiana Amanda Nunes tem luta remarcada para setembro

Baiana Amanda Nunes tem luta remarcada para setembro

Últimas publicações