Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/06/2017 às 23h33min

Calcinha Preta agita o segundo dia do 29º Arraia da Água fria em Medeiros Neto

Calcinha Preta agita o segundo dia do 29º Arraia da Água fria em Medeiros Neto
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Portaldoextremosul

O melhor São João do extremo sul da Bahia está chegando ao fim e os milhares de forrozeiros que tomaram conta das ruas e avenidas da cidade de Medeiros Neto aproveitam cada minuto antes do final do melhor e maior São João comemorado na cidade até os dias de hoje na opinião de moradores e visitantes que vieram das cidades vizinhas e de outros estados do país.

Quem visita Medeiros Neto durante os festejos juninos tem a certeza que a festa não para. Durante o dia, os visitantes aproveitam os barzinhos e as atrações que divertem os forrozeiros durante o dia e, neste sábado não foi diferente. Lordão e o trio elétrico Avancini levou uma multidão para a principal rua da cidade. A festa so parou nas primeiras horas da noite, quando os festeiros dão um descanso ao corpo para encarar a noite.

A noite de sábado, deu sequencia ao sucesso de sexta feira, quando o forrozeiro Dorgival Dantas, subiu ao palco e deu sequencia a festa que já havia começado com artistas da região. Jhunio Walker iniciou o aquecimento da galera antes da tão esperada Calcinha Preta subir ao palco.

Calcinha Preta, uma das maiores bandas de forró do mundo, segundo pesquisa, levou a multidão a loucura quando Bell Oliver e Ana Gouveia acompanhados de lindas dançarinas e seus músicos subiram ao palco e entre sucessos atuais e antigos hits que conquistaram os baianos desde a sua fundação, colocou o povo para dançar. A banda aproveitou para lançar seu mais novo sucesso ‘Homem do Futuro”, e como sempre agradou seus milhares de fãs.

A noite estava apenas começando, grupo Xodó veio logo depois e mostrou porque depois de tantos anos ainda é o melhor grupo de forró da região. Val Paraiba que também tem sua história escrita nas festas regionais encerrou a noite, isso, nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Quem pensa que a festa acabou está enganado, este domingo, a principal atração é Luan Estilizado quem irá fazer a alegria dos mais resistentes forrozeiros. Um dos maiores ícones do forró do Brasil, Luan Estilizado, é a principal atração do palco nesta noite.

No repertório, sucessos como "Por Um Fim de Semana", "Pindaíba", "Valeu", "Amor de Infância", "Por Quê?"e o grande hit do momento: "Amor nota Sete”, que vem embalando as principais playlists. O cantor paraibano rompeu as fronteiras do Nordeste e conquistou fãs em todo o Brasil e com certeza não é diferente no extremo sul da Bahia.

Mais para os participantes do 29º Arraiá da Água fria não ficarem tristes, a prefeita Jádina Paiva anunciou para o inicio de Agosto a festa da cidade e a presença de Edson Gomes no aniversário da cidade.

Os comerciantes e ambulantes comemoram o aumento nas vendas. Os hotéis tiveram todos os leitos vendidos, é o que nos falou Mauro, gerente do Medeiros Palace Hotel que teve de dispensar clientes, devido á alta procura. Vilma, vendedora de Acarajé, estava comemorando o aumento das vendas, ela nos disse que este ano superou todas as expectativas de vendas.

A organização do evento ficou por cota da empresa TMais e a segurança  particular foi feita conta da empresa Atento de Reginaldo Durão.

M. Neto calcinha Preta

Veja também DESENVOLVIMENTO

Aplicativo ajuda educadores na elaboração de projetos

Aplicativo ajuda educadores na elaboração de projetos

Inscrições para vagas remanescentes do Prouni começam na segunda-feira (31)

Inscrições para vagas remanescentes do Prouni começam na segunda-feira (31)

Mãe de 25 filhos comete suicídio no interior da Bahia

Mãe de 25 filhos comete suicídio no interior da Bahia

Inauguração de supermercado aconteceria com 16 toneladas de alimentos roubados

Inauguração de supermercado aconteceria com 16 toneladas de alimentos roubados

Últimas publicações