Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 21/04/2017 às 12h07min

Bebê de apenas dois meses é morta pelos pais que ainda dormem com o cadáver da filha, em Itamaraju

Bebê de apenas dois meses é morta pelos pais que ainda dormem com o cadáver da filha
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Portaldoextremosul


A pequena Juliana de Jesus Santos de apenas dois meses, foi morta pelos próprios pais na noite da última terça feira, 18 de abril, na Travessa 13 de maio, bairro Baixa Fria em Itamaraju.

Fabiana Rosa de Jesus e Leandro Silva Santos, pais do bebê já estão presos e Fabiana confessou o crime. Segundo os acusados, o casal havia brigado, Leandro, o pai, agrediu a pequena Juliana  e por pirraça não socorreu a filha, ainda dormiram com o cadáver na mesma cama.

Na manhã de quarta feira (19), vizinhos acionaram a polícia e após o levantamento cadavérico realizado pela polícia civil foi constatado sinais de agressão no pescoço da criança, Fabiana então confessou que foi o marido que agrediu a filha.

Quando a polícia chegou á casa do casal para conduzi-los á delegacia percebeu que a outra filha do casal de apenas dois anos apresentava queimaduras pelo corpo, ao perguntar o que havia acontecido foi descoberto que a criança havia sido queimada com café quente pela tia da garota, cunhada de Fabiana, identificada pelo nome de Fernanda.

O Conselho Tutelar acompanhou ocaso e constatou os maus tratos a garota. A criança foi entregue a uma tia materna aonde vai ficar até a justiça decidir com que ela vai ficar. A sogra de Fabiana disse á policia que ela vivia dizendo que ia matar a filha, tendo inclusive, presenciado as agressões e que Leandro dizia que a bebê não era sua filha.

O casal foi preso em flagrante e poderão responder pelos crimes de Homicídio Qualificado, Omissão de Socorro, Maus Tratos e Lesão  Corporal c/c Violência Doméstica – Art. 121, parágrafo 2, Incisos II, II do Código Penal Brasileiro (CPB), Art. 135 do CPB, Art. 135, parágrafos 1 e 3 do CPB e Art. 129, parágrafo 9 do CPB de conformidade com a Lei 11.340/06.

Itamaraju criança assassinada pelos pais

Veja também POLíCIA

Mulher que tentou matar rival á facadas é presa pela PM em São José de Alcobaça

Mulher que tentou matar rival á facadas é presa pela PM em São José de Alcobaça

Grávida é morta a tiros ao chegar em casa no interior da Bahia

Grávida é morta a tiros ao chegar em casa no interior da Bahia

Profissão de baiana do acarajé é reconhecida oficialmente

Profissão de baiana do acarajé é reconhecida oficialmente

Traficante é presa pela PRF transportando cocaína

Traficante é presa pela PRF transportando cocaína

Últimas publicações