Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 14/04/2016 às 15h27min

Acidentes no sexo: conheça as 4 posições sexuais mais perigosas para o homem

compartilha nas redes sociais:
Bolsa de Mulher

Posições que podem ocasionar acidentes são as que merecem mais atenção

 

Lesões durante o sexo são incomuns. "Quando acontecem, tendem a ser mais por conta do local onde você pratica o sexo e menos pela forma como você o faz”, disse Debby Herbenick, pesquisadora na Universidade de Indiana e autora do livro "Great in Bed” à revista norte-americana Men’s Health. "Quando vocês o fazem de pé ou abusam de outros suportes com os quais não estejam tão familiarizados - em lugares incomuns, como  sua mesa de escritório ou no lavatório de um avião, por exemplo - é muito mais fácil haver acidentes do que em uma pose complicada”, revela a pesquisadora.

De tensões musculares à temido fratura peniana, aqui estão quatro posições que vocês podem evitar ou, pelo menos, devam tratar com mais respeito:

1. Ele de pé, você na bancada

Vocês dois, frente a frente, e ele com toda sua liberdade de movimento de pé penetrando você à frente proporciona sexo espontâneo. No entanto, a maioria dos casos de fratura peniana, e ruptura dos vasos cheios de sangue durante a ereção, ocorre a partir da relação sexual muito vigorosa. Qualquer posição em que ele fique de pé ou na ponta dos seus dedos, num lapso momentâneo de força da panturrilha, poderia fazer o pênis colidir com um osso ou a própria bancada da pia ou escritório.

2. Usando sua bola de ginástica

Sabe bola aquela bola da sua sala de treino? A instabilidade e, ao mesmo tempo, a comodidade ao usá-la pode agregar algum tempero à sua transa. Chamada pela revista de posição "swiss ball blitz”, quando ele senta-se na bola com os pés no chão, e você encaixa entre suas pernas. Mas cuidado: "a fratura do pênis é mais comum em qualquer posição sexual em que o pênis sai totalmente fora da vagina e depois volta”, revela Herbenick.

3. Na posição de vaqueira

Quando ele deita de costas, você senta por cima do parceiro, e ao invés de se inclinar para a frente e colocar as mãos no seu peito, você se inclina para trás. Assim como um cotovelo ou joelho, o pênis ereto pode ser "hiperestendido” se você colocar muita pressão descendente sobre o seu eixo.

4. Pula-pula

Pense nisso como a clássica posição do missionário, ou papai-e-mamãe, só que de pé. Ele precisa segurar todo o seu peso, dobrar-se para frente e para trás, flexionando os joelhos para penetrar seu pênis. Qualquer posição acrobática como esta é muito mais propensa a causar a dor nas costas ou distensões no corpo do parceiro. Sem mencionar que ele poderia te derrubar.

Brasil

Veja também HOMEM

Fotografias de pessoas desaparecidas deverão ser divulgadas em contracheques dos servidores estaduais e conta de consumo

Fotografias de pessoas desaparecidas deverão ser divulgadas em contracheques dos servidores estaduais e conta de consumo

Adolescente  saiu  de  casa  em companhia dos  assassinos  para morrer, em  Itamaraju

Adolescente saiu de casa em companhia dos assassinos para morrer, em Itamaraju

Secretaria de Educação realiza o IX Campeonato de Futsal da Educação de Jovens e Adultos – EJA de Teixeira de Freitas

Secretaria de Educação realiza o IX Campeonato de Futsal da Educação de Jovens e Adultos – EJA de Teixeira de Freitas

Três feridos em acidente envolvendo dois carros na BA 290, Trevo de acesso a Lajedão

Três feridos em acidente envolvendo dois carros na BA 290, Trevo de acesso a Lajedão

Últimas publicações